Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

POEMA - PROF GILBERTE - ANÔNIMO

ANÔNIMO.

É encanto; encanta meu canto

Em canto causa-me pranto

O amor que jamais colhi

É semente que planto

 

Coração em desencanto

Provoca-me ébrio manto

Que para, depois acelera

É incauto mártir de espera

 

É escravo por servil opção

Desta doce e cruel missão

Preso a mercê da paixão

Este amor que é solidão

 

É amor que me constrói

Em silencio me destrói

É insônia, faz sonhar

É sonho ao acordar

 

É querer consciente

É puro e inocente

É inconsequente

Eloquente.

 

E diante desta inconstante

Sou este amor amante

Que não se assume

Aparece e some

Ama amar

Sem nome

Me...

Te...

C

o

n

s

o

m

e

 

Prof. Gílberte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPREGO - VAGAS JUNDIAÍ E REGIÃO - 02/02/2018

Auxiliar de Armazenamento - Vaga exclusiva PCD  (liberado em 01/02/2018) – 6 meses de experiencia não em CTPS; ensino fundamental inco...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...