Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Professor Neemias - E se Deus existir?




Para muitos, a crença na existência de Deus se dá ao medo do que pode acontecer após a morte, mas a dúvida no íntimo permanece. Será que Deus existe?

Muitos questionam a Bíblia e isso os faz refletir na existência de Deus. Será que um livro escrito por mãos de homens pode mesmo ser considerado como Divino?
Ciência ou  fé? Divino ou humano?

Esses e outros questionamentos fazem com que muitos, tentam  acreditar em Deus por medo e pensam – bom, se ele realmente existir  eu posso dizer que sempre acreditei e assim terei vida eterna. Mas será que Deus, como relata a bíblia, não sabe  se a pessoa realmente crê ou está tentando enganar a si próprio e a Deus?
Outros se aproveitam, da “fé” e enganam as pessoas por meio da Bíblia com um único propósito,  ganhar dinheiro, transformando as igrejas em verdadeiras fábricas de produção. Mas, se Deus  existir, como essas pessoas serão responsabilizadas?  Sofrerão após a morte por causa dessas fraudes? Alias preço muito alto, uma eternidade de sofrimento, onde o fogo nunca apaga e o espírito nunca morre segundo as escrituras.
Segundo os teólogos, a Bíblia é um livro inspirada Gênesis a Apocalipse, mas por que as mais  diversas interpretações? Qual religião seguir? Será que só o fato de encontrar uma que fala de Deus é suficiente? O batismo, como deve ser? O que é ser cristão segundo a bíblia?

Devemos  crer em imagens ou não? Jesus é realmente filho de Deus?

Tantos questionamentos e poucas respostas.  
.
Mas uma certeza. Alguém construiu o planeta em que habitamos. E se foi Deus, quem foi? Alguns poderão dizer o mundo surgiu de uma explosão. Pode até ser. Mas quem fez a matéria que explodiu para criar a terra? Quem fez com que a explosão acontecesse?
E se Deus existir e tudo que a bíblia diz for verdade. Como está sua vida aqui? Para onde irá após sua jornada nesta terra? Isso só você pode dizer...

EMPREGO - VAGAS JUNDIAÍ E REGIÃO - 02/02/2018

Auxiliar de Armazenamento - Vaga exclusiva PCD  (liberado em 01/02/2018) – 6 meses de experiencia não em CTPS; ensino fundamental inco...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...